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Já imaginou um atendente capaz de trabalhar 24 horas por dia, 7 dias por semana, garantindo a satisfação do seu cliente em contatos rápidos e objetivos no momento que ele precisa? Não precisa mais imaginar, com o Arch isso é uma realidade.
Arch é o nosso Agente Virtual, ele assume diversos serviços executados pelo atendente humano em centrais de atendimento ou segmento corporativo, dentro e fora do horário comercial. Ele realiza diversas atividades como atendimento para agendamentos e reservas, campanhas ativas em marketing e engajamento em vendas, captação de leads, pesquisas, negociação de acordos e dívidas, faturas, cobrança de contas, divulgação de serviços, e até mesmo funções como captura de CPF, placas automotivas e PID.
Nossa tecnologia de Inteligência Artificial proporciona um contato mais assertivo e autossuficiente ao cliente eliminando a navegação por diversos menus, além de alimentar as bases de dados a cada atendimento para interações ainda melhores.
Todas as Ferramentas que você precisa em Uma Única Plataforma. Inovamos mais uma vez para trazer à sua empresa a melhor gestão de comunicação e atendimento ao cliente. All-in-One. 100% online.
Solução inteligente integrada; Voz, WhatsApp, Vídeo, Chat Live, E-mail, Chatbot, SMS
Preditivo, Power, Automático, Preview
Atendimento eficiente; Operações ativas, receptivas ou ambas, WFM Work Force Management
Gravador de voz e Gravação de imagem
Telefonia TDM, Telefonia SIPTRUNK
OneView, Gestão de campanhas, Frontend de atendimento e SAC, Frontend de vendas, Backoffice, Auditoria offline
Agente virtual, Service Desk, Chatbot, Disparos de e-mail e SMS, WhatsApp
URA Anunciadora, URA Receptiva, URA Reversa
Dashboards, Dados e Estatísticas, Relatórios, Overviews
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