Automatização

Nunca deixe de atender

Já imaginou um atendente capaz de trabalhar 24 horas por dia, 7 dias por semana, garantindo a satisfação do seu cliente em contatos rápidos e objetivos no momento que ele precisa? Não precisa mais imaginar, com o Arch isso é uma realidade.

Arch é o nosso Agente Virtual, ele assume diversos serviços executados pelo atendente humano em centrais de atendimento ou segmento corporativo, dentro e fora do horário comercial. Ele realiza diversas atividades como atendimento para agendamentos e reservas, campanhas ativas em marketing e engajamento em vendas, captação de leads, pesquisas, negociação de acordos e dívidas, faturas, cobrança de contas, divulgação de serviços, e até mesmo funções como captura de CPF, placas automotivas e PID.

Nossa tecnologia de Inteligência Artificial proporciona um contato mais assertivo e autossuficiente ao cliente eliminando a navegação por diversos menus, além de alimentar as bases de dados a cada atendimento para interações ainda melhores.

Com esse módulo você garante

  • Serviços disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana.
  • Scripts customizados e navegação humanizada de acordo com a necessidade do negócio.
  • Entendimento do interlocutor em linguagem natural com reconhecimento de voz.
  • Módulo de qualidade para curadoria disponibilizando maior aperfeiçoamento contínuo dos agentes virtuais.
  • Características ativas que habilitam funções de discadores automáticos com processo de classificação de chamada e controle de tentativas.
  • Infraestrutura em hardware local ou nuvem.
  • Relatórios gerenciais com informações que permitem comparar efetividade.
  • Agentes personalizados: gênero, nome, voz, linguagem.
  • Registro de todos os eventos ocorridos durante uma chamada.
  • Gravação de todas as interações, que podem ser armazenadas e acessadas a qualquer momento Disponibiliza auditoria de todas as ligações, indispensável para transações com acordos legais
  • IA

Explore o Archpelago

Todas as Ferramentas que você precisa em Uma Única Plataforma. Inovamos mais uma vez para trazer à sua empresa a melhor gestão de comunicação e atendimento ao cliente. All-in-One. 100% online.

Omnichannel

Solução inteligente integrada; Voz, WhatsApp, Vídeo, Chat Live, E-mail, Chatbot, SMS

Discador Automático

Preditivo, Power, Automático, Preview

Call Blending

Atendimento eficiente; Operações ativas, receptivas ou ambas, WFM Work Force Management

Gravador de Voz

Gravador de voz e Gravação de imagem

Gateway

Telefonia TDM, Telefonia SIPTRUNK

image

CRM

OneView, Gestão de campanhas, Frontend de atendimento e SAC, Frontend de vendas, Backoffice, Auditoria offline

Automatização

Agente virtual, Service Desk, Chatbot, Disparos de e-mail e SMS, WhatsApp

Portal de Voz

URA Anunciadora, URA Receptiva, URA Reversa

Report server

Dashboards, Dados e Estatísticas, Relatórios, Overviews

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