Portal de Voz

Automatize operações e amplie seu índice de resolução no primeiro contato.

Automatize operações de chamada e aumente sua taxa de resolução sem intervenção humana, tanto inbound quanto outbound. Nosso Portal de Voz é uma solução de atendimento automático de chamadas telefônicas que vocaliza opções ao usuário, permitindo o direcionamento das ligações para departamentos ou ramais, e pode ser usada na criação de aplicações altamente personalizadas para atender as necessidades específicas do seu negócio.

Interagir com os clientes todos os dias, com disponibilidade 24h, resulta no acesso rápido e fácil às informações fundamentais, no momento em que elas são necessárias.
Nosso Portal de Voz facilmente se integra a qualquer central de atendimento e/ou PBX do mercado, isso permite um ritmo ininterrupto na hora que uma transferência de chamada para um atendente é necessária, além de fornecer ao atendentes informações das interações na URA, aprimorando a jornada de atendimento do cliente. Tornar a intervenção de um atendentes desnecessária em diversas operações, agiliza o seu atendimento, reduz os custos de telefonia e aumenta a sua produtividade.

Com esse módulo você garante

  • Atendimento 24h.
  • Atendimento otimizado, intuitivo e integrado.
  • Navegação por dígito, ASR (Automatic Speech Recognition) e TTS (Text To Speech).
  • Redução da fila de espera, ampliando a satisfação dos clientes.
  • Aumento do índice de resolução no primeiro contato.
  • Acesso a dashboard e relatórios com estatísticas de navegação, duração das chamadas e serviços acessados.
  • Integração com sistemas e aplicações de terceiros, inclusive com CRM e Front-End do atendente.

Explore o Archpelago

Todas as Ferramentas que você precisa em Uma Única Plataforma. Inovamos mais uma vez para trazer à sua empresa a melhor gestão de comunicação e atendimento ao cliente. All-in-One. 100% online.

Omnichannel

Solução inteligente integrada; Voz, WhatsApp, Vídeo, Chat Live, E-mail, Chatbot, SMS

Discador Automático

Preditivo, Power, Automático, Preview

Call Blending

Atendimento eficiente; Operações ativas, receptivas ou ambas, WFM Work Force Management

Gravador de Voz

Gravador de voz e Gravação de imagem

Gateway

Telefonia TDM, Telefonia SIPTRUNK

image

CRM

OneView, Gestão de campanhas, Frontend de atendimento e SAC, Frontend de vendas, Backoffice, Auditoria offline

Automatização

Agente virtual, Service Desk, Chatbot, Disparos de e-mail e SMS, WhatsApp

Portal de Voz

URA Anunciadora, URA Receptiva, URA Reversa

Report server

Dashboards, Dados e Estatísticas, Relatórios, Overviews

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