.
A gravação de qualquer interação com um cliente, seja através de uma chamada telefônica ou atendimento por texto é uma medida importante para garantir a segurança da sua empresa e também do seu cliente. Nosso Gravador de Voz e Imagem permite uma fácil gestão através de uma interface via web com sistema de pesquisa de gravações facilitada por uma indexação inteligente dos dados. Tornando cada gravação fácil de encontrar por ser vinculada ao atendente independentemente da posição por ele utilizada.
Com uma interface amigável para consulta de arquivos de gravações, o sistema pode ser integrado a qualquer CRM ou Front-End, tanto On Premise quanto na Nuvem, além de unificar dados de múltiplos servidores de captura de áudio e imagem. Tornando a análise fácil, e a pesquisa das informações registradas no banco de dados central ou individual muito mais rápida. Quando uma gravação se torna crucial para a resolução de um problema, é melhor tê-la em mãos o quanto antes, certo?
Todas as Ferramentas que você precisa em Uma Única Plataforma. Inovamos mais uma vez para trazer à sua empresa a melhor gestão de comunicação e atendimento ao cliente. All-in-One. 100% online.
Solução inteligente integrada; Voz, WhatsApp, Vídeo, Chat Live, E-mail, Chatbot, SMS
Preditivo, Power, Automático, Preview
Atendimento eficiente; Operações ativas, receptivas ou ambas, WFM Work Force Management
Gravador de voz e Gravação de imagem
Telefonia TDM, Telefonia SIPTRUNK
OneView, Gestão de campanhas, Frontend de atendimento e SAC, Frontend de vendas, Backoffice, Auditoria offline
Agente virtual, Service Desk, Chatbot, Disparos de e-mail e SMS, WhatsApp
URA Anunciadora, URA Receptiva, URA Reversa
Dashboards, Dados e Estatísticas, Relatórios, Overviews
Copyright 2020 © Comm Solutions CNPJ: 57.753.980/0001-10. Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por FlyUp Web
Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Saiba mais!