Gravador de voz e imagem

A segurança da sua operação é fundamental para nós.

A gravação de qualquer interação com um cliente, seja através de uma chamada telefônica ou atendimento por texto é uma medida importante para garantir a segurança da sua empresa e também do seu cliente. Nosso Gravador de Voz e Imagem permite uma fácil gestão através de uma interface via web com sistema de pesquisa de gravações facilitada por uma indexação inteligente dos dados. Tornando cada gravação fácil de encontrar por ser vinculada ao atendente independentemente da posição por ele utilizada.

Com uma interface amigável para consulta de arquivos de gravações, o sistema pode ser integrado a qualquer CRM ou Front-End, tanto On Premise quanto na Nuvem, além de unificar dados de múltiplos servidores de captura de áudio e imagem. Tornando a análise fácil, e a pesquisa das informações registradas no banco de dados central ou individual muito mais rápida. Quando uma gravação se torna crucial para a resolução de um problema, é melhor tê-la em mãos o quanto antes, certo?

Com esse módulo você garante

  • Gravações simultâneas sem limite técnico
  • Alta capacidade de armazenamento com acesso em tempo real aos arquivos de gravação
  • Aplicações proprietárias para backup dos arquivos de gravações, exportação de dados e player de reprodução
  • Captura de ambientes SIP e TDM
  • Interface amigável para consulta dos arquivos de gravação
  • Armazenamento local ou em nuvem

Explore o Archpelago

Todas as Ferramentas que você precisa em Uma Única Plataforma. Inovamos mais uma vez para trazer à sua empresa a melhor gestão de comunicação e atendimento ao cliente. All-in-One. 100% online.

Omnichannel

Solução inteligente integrada; Voz, WhatsApp, Vídeo, Chat Live, E-mail, Chatbot, SMS

Discador Automático

Preditivo, Power, Automático, Preview

Call Blending

Atendimento eficiente; Operações ativas, receptivas ou ambas, WFM Work Force Management

Gravador de Voz

Gravador de voz e Gravação de imagem

Gateway

Telefonia TDM, Telefonia SIPTRUNK

image

CRM

OneView, Gestão de campanhas, Frontend de atendimento e SAC, Frontend de vendas, Backoffice, Auditoria offline

Automatização

Agente virtual, Service Desk, Chatbot, Disparos de e-mail e SMS, WhatsApp

Portal de Voz

URA Anunciadora, URA Receptiva, URA Reversa

Report server

Dashboards, Dados e Estatísticas, Relatórios, Overviews

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Saiba mais!