Produtos de qualidade com tecnologia moderna
A ferramenta de discagem automática ou discador automático é um módulo nativo da Plataforma de Comunicação Unificada AllInOne Archpelago desenvolvido pela Comm Solutions.
O Archpelago é uma integração perfeita de todos os canais de atendimento, armazenando todas as interações em uma única Solução permitindo gestão e controle de todos os contatos por chamadas de entrada ou saída, WhatsApp, E-mail, Chat Live, Mídias Sociais e SMS.
A Plataforma também disponibiliza uma solução completa para gestão de FrontEnd e Backoffice através do módulo CRM, permitindo configuração de campanhas ativas e/ou receptivas.
O que é um Discador Automático?
Para que serve?
Um discador automático é uma ferramenta muito importante para operações de alta performance como por exemplo vendas e cobrança. Os call centers são os principais usuários permitindo automatização no processo ativo de discagem na busca de um alô.
Um discador automático possui vários recursos que flexibilizam um bom plano estratégico na localização de contato ou na prioridade de um determinado contato, além de disponibilizar opções de ritmo intensivo de discagem com objetivo de manter uma operação falando maior tempo possível.
O sucesso de uma operação ativa depende muito da qualidade de uma ferramenta de discagem e mais ainda de um bom time na administração e pilotagem do processo ativo e, para isso a ferramenta deve disponibilizar um arsenal de possibilidades para o time estratégico desenvolver e aplicar suas ideias na busca do melhor contato.
Uma ferramenta de alta performance + um bom time de planejamento e operações + agentes motivados, acreditamos ser a combinação perfeita para alcançar grandes resultados.
Com base nessa combinação, a Comm Solutions pode apoiar com a ferramenta de discagem automática com software proprietário para controle completo sobre os números discados e algoritmos que preveem quando um agente ficará disponível para receber a próxima chamada através de um conjunto de critérios e suposições, como quantidade de agentes logados, qualidade do mailing, tempo ocioso, tabulação e classificação automática, destacamos as principais características:
Todas as Ferramentas que você precisa em Uma Única Plataforma. Inovamos mais uma vez para trazer à sua empresa a melhor gestão de comunicação e atendimento ao cliente. All-in-One. 100% online.
Solução inteligente integrada; Voz, WhatsApp, Vídeo, Chat Live, E-mail, Chatbot, SMS
Preditivo, Power, Automático, Preview
Atendimento eficiente; Operações ativas, receptivas ou ambas, WFM Work Force Management
Gravador de voz e Gravação de imagem
Telefonia TDM, Telefonia SIPTRUNK
OneView, Gestão de campanhas, Frontend de atendimento e SAC, Frontend de vendas, Backoffice, Auditoria offline
Agente virtual, Service Desk, Chatbot, Disparos de e-mail e SMS, WhatsApp
URA Anunciadora, URA Receptiva, URA Reversa
Dashboards, Dados e Estatísticas, Relatórios, Overviews
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