Um atendimento receptivo bem estruturado é fundamental na hora de atender as demandas dos seus clientes em relação à sua empresa. No momento em que o próprio cliente entra em contato para ter uma solicitação resolvida, é melhor que sua marca possa atender no menor tempo possível e de forma simplificada.

Para tornar isso possível, abordamos cada caso com profundidade, através de uma consultoria do seu negócio, considerando seu perfil, produto e clientes e então disponibilizamos todas as ferramentas necessárias a uma operação receptiva otimizada em nossa plataforma unificada, o Archpelago.

O Archpelago permite velocidade e eficiência no atendimento, além de propiciar a melhor experiência ao cliente. Com ele é possível combinar chamadas de voz (URA) e contato por texto, captar e atualizar dados para promover um atendimento personalizado e um melhor gerenciamento de relacionamentos da empresa, também operando todas as funções do seu SAC. Evite frustrações e converta mais clientes com nossa solução de operações receptivas.

Com essa solução você garante:

  • Roteamento inteligente de chamadas para os agentes mais adequados para o cliente.
  • Visão em tempo real de volumetria e indicadores da operação.
  • Retenção na URA.
  • Atendimento omnichannel com canais por texto como Mail, Chat Live, WhatsApp e SMS.
  • Configuração de campanha conforme a necessidade do negócio.
  • Número ilimitado de agentes por campanha.
  • Eficiência no controle e divisão das atividades entre as operações.
  • Gestão do nível de serviço.
  • Gravação de voz e tela.

Explore o Archpelago

Todas as Ferramentas que você precisa em Uma Única Plataforma. Inovamos mais uma vez para trazer à sua empresa a melhor gestão de comunicação e atendimento ao cliente. All-in-One. 100% online.

Omnichannel

Solução inteligente integrada; Voz, WhatsApp, Vídeo, Chat Live, E-mail, Chatbot, SMS

Discador Automático

Preditivo, Power, Automático, Preview

Call Blending

Atendimento eficiente; Operações ativas, receptivas ou ambas, WFM Work Force Management

Gravador de Voz

Gravador de voz e Gravação de imagem

Gateway

Telefonia TDM, Telefonia SIPTRUNK

image

CRM

OneView, Gestão de campanhas, Frontend de atendimento e SAC, Frontend de vendas, Backoffice, Auditoria offline

Automatização

Agente virtual, Service Desk, Chatbot, Disparos de e-mail e SMS, WhatsApp

Portal de Voz

URA Anunciadora, URA Receptiva, URA Reversa

Report server

Dashboards, Dados e Estatísticas, Relatórios, Overviews

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