ArchpelagoTudo em um só lugar
Conheça um pouco mais sobre a Plataforma Archpelago e tudo o que você poderá contratar de forma rápida e simples.
A necessidade de se ter uma integração entre planejamento de campanha, telefonia, informação da interação por voz ou texto, histórico e, KPI’s de gestão e controle operacionais, tornou o Archpelago uma Solução de CRM muito competitiva.
Atualmente é o mais completo sistema de comunicação do mercado, incorporando em uma mesma infraestrutura todos os recursos necessários para o atendimento e relacionamento eficaz de sua empresa, reunindo todas as funcionalidades de um Contact Center, permitindo atividades de Telemarketing Ativo e Receptivo, além de dispositivos de monitoramento, dashboard e relatórios para acompanhamento de performance operacional.
Sua flexibilidade se estende a uma ampla gama de serviços e aplicações voltados ao aumento da qualidade e rapidez, simplificando a administração e reduzindo custos operacionais.
O Archpelago é uma Plataforma Tecnológica de Comunicação por Voz e Texto completa e modular, que viabiliza automação de processos de atendimento a clientes para operações ativas e receptivas com gestão de campanhas através de um sistema robusto de CRM.
A Plataforma disponibiliza todas as soluções e ferramentas necessárias em uma única infraestrutura e, após o seu licenciamento, é possível a contratação de soluções e ferramentas conforme for necessário.
Um bom relacionamento é a melhor estratégia de conversão de clientes.
Para a verdadeira satisfação de um cliente é preciso mais do que a prestação de um serviço ou venda de um produto. É preciso criar vínculos e solucionar problemas. Por isso uma boa ferramenta de CRM é indispensável para que a sua marca converta e fidelize mais clientes.
Nosso CRM foi desenvolvido para facilitar a gestão do relacionamento da sua empresa com o cliente, integrando diversos tipos de campanhas e canais de atendimento de forma prática e favorecendo a personalização de cada contato. Tudo isso pode ser feito com uma visualização única e em tempo real, através do Archpelago, nossa plataforma unificada de alta performance. Ele armazena e disponibiliza uma organizada base de dados com informações relevantes para serem utilizadas em cada atendimento. Isso permite que ele também se transforme em uma rica fonte para as campanhas de marketing da sua empresa. Afinal, conhecer bem o seu cliente é o primeiro passo para uma estratégia de comunicação de sucesso.
O One View, nosso Gestor de Canais, implementa uma solução unificada de CRM para a administração de canais de atendimento, que podem ser um ou vários pontos de contact center, centrais de atendimento, SAC, centrais de vendas, assim como e-commerce e agências geradoras de leads. O segredo está em prover uma tecnologia que gerencia os mais diversos Front-End’s para todos esses canais de atendimento, garantindo um fluxo de navegação, tabulação e armazenamento de resultados e entrega de devolutivas 100% padronizada, assim como a automatização de relatórios. Dessa forma, você não irá ter uma visão separada dos operadores de cada canal, mas sim uma visão única e em tempo real de todos os atendentes logados independentemente de quantos contact centers estiverem ativos. A ferramenta não interfere na independência dos seus pontos de atendimento, mas os mantém sempre integrados.
Com esse sistema visamos também proteger toda a sua operação. Através da monitoração você se certifica que cada contact center está operando integralmente. Como todos os pontos de atendimento estão conectados a uma única plataforma, todas as gravações feitas permanecem seguramente armazenadas e sempre ao alcance quando necessárias. Ah, e através de um meticuloso controle de dados, o One View administra as informações que chegam até cada contact center e, principalmente como ficam disponíveis em tela, preservando o seu valioso banco de cadastros.
Converta mais clientes com nossa solução omnichannel para suas operações receptivas e ativas.
Sabemos bem que satisfazer e converter clientes é a função de um bom Contact Center, e para garantir isso resolvemos um dos maiores desafios que sua empresa pode ter na hora do atendimento: A gestão integrada da jornada do consumidor independentemente do canal escolhido.
Com tecnologia exclusiva, disponibilizamos uma plataforma que trabalha de forma integrada às ferramentas de roteamento inteligente e colaboração, atendendo seus clientes por todos os canais, tanto por voz (URA e Agente) quanto por texto (Mail, Chat Live, WhatsApp, SMS). Assim cada atendente contará com todos os recursos de comunicação para gerar uma experiência que satisfaça seu cliente. E um cliente satisfeito é um cliente fiel.
Gerencie picos de demanda sem estresse.
Intervir manualmente em cenários de pico de demanda com base em previsões ou adivinhações pode causar muita dor de cabeça. Pensando nisso, o Archpelago potencializa a eficiência da sua operação com nossa ferramenta de Calls Blending, ao atribuir funções ativas e receptivas automaticamente entre os agentes. Se adaptando ao cenário a partir de um eficiente controle e divisão de atividades promovido pelo roteamento inteligente de chamadas.
Com uma simples configuração prévia, seus agentes podem operar em qualquer mídia disponível nos serviços receptivos ou ativos, garantindo que todas as metas sejam cumpridas. Os algoritmos gerados respeitam as condições da campanha, levando sempre em consideração a quantidades de agentes logados, permitindo um fluxo de trabalho otimizado e com menor incidência de erros por conta da baixa dependência de intervenção humana.
Automatize operações e amplie seu índice de resolução no primeiro contato.
A automação de operações de chamada disponibiliza serviços que podem ser resolvidos sem intervenção humana, tanto inbound quanto outbound. Nosso Portal de Voz é uma solução de atendimento automático de chamadas telefônicas que vocaliza opções ao usuário, permitindo o direcionamento das ligações para departamentos ou ramais, e pode ser usada na criação de aplicações altamente personalizadas para atender as necessidades específicas do seu negócio. Interagir com os clientes todos os dias, com disponibilidade 24h, resulta no acesso rápido e fácil às informações fundamentais, no momento em que elas são necessárias.
Nosso Portal de Voz facilmente se integra a qualquer central de atendimento e/ou PBX do mercado, isso permite um ritmo ininterrupto na hora que uma transferência de chamada para um agente é necessária, além de fornecer ao agente informações das interações na URA, aprimorando a jornada de atendimento do cliente.Tornar a intervenção de um agente desnecessária em diversas operações, agiliza o seu atendimento, reduz os custos de telefonia e aumenta a sua produtividade.
Nunca deixe de atender
Já imaginou um atendente capaz de trabalhar 24 horas por dia, 7 dias por semana, garantindo a satisfação do seu cliente em contatos rápidos e objetivos no momento que ele precisa? Não precisa mais imaginar, com o Arch isso é uma realidade.
Arch é o nosso Agente Virtual, ele assume diversos serviços executados pelo atendente humano em centrais de atendimento ou segmento corporativo, dentro e fora do horário comercial. Ele realiza diversas atividades como atendimento para agendamentos e reservas, campanhas ativas em marketing e engajamento em vendas, captação de leads, pesquisas, negociação de acordos e dívidas, faturas, cobrança de contas, divulgação de serviços, e até mesmo funções como captura de CPF, placas automotivas e PID.
Nossa tecnologia de Inteligência Artificial proporciona um contato mais assertivo e autossuficiente ao cliente eliminando a navegação por diversos menus, além de alimentar as bases de dados a cada atendimento para interações ainda melhores.
Alta performance em operações ativas
Nosso discador automático foi desenvolvido para otimizar as operações de chamadas ativas da sua empresa, minimizando e tornando mais eficiente o trabalho do agente. Por meio de algoritmos específicos e de dados coletados em operações anteriores, o contato com o cliente é automaticamente gerado. Nenhuma discagem é aleatória, enviando ao agente apenas ligações com o cliente em linha, pronto para o contato e abordagem. É uma ferramenta inteligente que possibilita a realização de mais operações por dia, além de ser personalizável de acordo com as demandas do seu contact center
Toda a administração e operação do Discador é realizada através de uma interface Web presente em nossa plataforma, o que permite o constante monitoramento e controle do sistema em qualquer lugar. Nosso avançado sistema de automação permite que após a carga do mailing e comando para início de discagem, o sistema passe a discar automaticamente conforme a estratégia previamente estabelecida. Com isso, cargas adicionais, alterações de agentes entre listas, podem ser executadas sem nenhuma interrupção da operação. Ah, e tem mais, tudo isso ocorre com altíssima precisão, apresentando indicadores de classificação superiores à 95% de acerto, e ainda permitindo ajustes e configurações específicos para cada link/operadora.
A segurança da sua operação é fundamental para nós.
A gravação de qualquer interação com um cliente, seja através de uma chamada telefônica ou atendimento por texto é uma medida importante para garantir a segurança da sua empresa e também do seu cliente. Para resolver essa questão com eficiência, disponibilizamos um Gravador de Voz e Imagem de desenvolvimento próprio e alto grau de seguridade. Permitindo uma gestão de fácil utilização através de uma interface via web que possui um sistema de pesquisa das gravações, realizada por meio de uma indexação inteligente dos dados, onde cada gravação se torna fácil de encontrar, pois é vinculada ao atendente independentemente da posição por ele utilizada.
O sistema pode ser integrado a qualquer CRM ou Front-End, além de unificar dados de múltiplos servidores de captura de áudio e imagem, e sua arquitetura promove a unificação de dados de múltiplos servidores de captura. Tornando a análise fácil, e a pesquisa das informações registradas no banco de dados central ou individual muito mais rápida. Quando uma gravação se torna crucial para a resolução de um problema, é melhor tê-la em mãos quanto antes, certo?
Analisar dados de forma fácil e personalizada agora é uma realidade.
Exportar indicadores de negócio, agentes e telefonia está sendo complicado? Nosso Archpelago torna isso viável e simples, fornecendo uma estrutura de relatórios e devolutivas rica e tão flexível que pode ser usada em qualquer uma de suas necessidades de análise. Ah, e ainda permite que o banco de dados seja replicado, facilitando o gerenciamento de todos os seus relatórios.
Dessa forma, você tem acesso rápido e descomplicado à todos os dados relevantes à sua operação a partir de uma plataforma via web de fácil utilização.
Produza mais e gaste menos. Muito menos.
Economizar recursos para investi-los onde realmente importa é essencial para a otimização das operações da sua empresa. Nosso Media Gateway possibilita isso pois possui características extremamente competitivas e eficientes exigindo bem menos dependência de fluxo de banda de internet. Isso o torna perfeitamente adaptado às necessidades e infraestrutura local brasileira. Concentrando diferentes redes de transportes de voz e vídeo, tratativas de protocolos, compressão e descompressão de pacotes de dados das redes NGN (Next Generation Networking), nosso Media Gateway te trará vantagens de operação e economia de gastos.
Todas as Ferramentas que você precisa em Uma Única Plataforma. Inovamos mais uma vez para trazer à sua empresa a melhor gestão de comunicação e atendimento ao cliente. All-in-One. 100% online.
Solução inteligente integrada; Voz, WhatsApp, Vídeo, Chat Live, E-mail, Chatbot, SMS
Preditivo, Power, Automático, Preview
Atendimento eficiente; Operações ativas, receptivas ou ambas, WFM Work Force Management
Gravador de voz e Gravação de imagem
Telefonia TDM, Telefonia SIPTRUNK
OneView, Gestão de campanhas, Frontend de atendimento e SAC, Frontend de vendas, Backoffice, Auditoria offline
Agente virtual, Service Desk, Chatbot, Disparos de e-mail e SMS, WhatsApp
URA Anunciadora, URA Receptiva, URA Reversa
Dashboards, Dados e Estatísticas, Relatórios, Overviews
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