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AGENTE VIRTUAL Comm Solutions

Aumente a produtividade e disponibilidade das operações com a aplicação da Inteligência Artificial e garanta a satisfação do cliente com um atendimento mais rápido e objetivo. O agente virtual proporciona um contato mais assertivo e autossuficiente ao cliente eliminando a navegação por diversos menus, além de alimentar as bases de dados a cada atendimento para interações ainda melhores.

Linguagem Natural

Reconhecimento de fala e escrita para atendimento mais próximo. Dinâmico e interativo, assim é o agente virtual da Comm Solutions.

Direcionamento Inteligente

Possibilidade de intervenção humana para problemas mais complexos. Tudo o que uma operação necessita para ser mais dinâmica e apresentar resultados de forma rápida e precisa.

Características e Funcionalidades do Agente Virtual

Funcionalidades

● Negociação de acordos, faturas e dívidas
● Cobrança de contas
● Divulgação de serviços
● Lembrete e ações preventivas
● Recado para ligar para outro número
● Localização de lead
● Campanha de engajamento
● Oferta de produto

Principais Características

● Linguagem conversacional com diálogos atuais
● Interações por reconhecimento de voz
● Interações múltiplas (CPF, placa de carro, data de nascimento, negociação à vista/parcelada)
● Painel de acompanhamento on-line (navegação, gravações, dados)
● Fluxos personalizados: AD Contact, Agente Virtual
● Alta performance de reconhecimento: monitoria e calibração periódicas
● Agentes personalizados: gênero, nome, voz, linguagem
● Registro de todos os eventos ocorridos durante uma chamada
● Disponibiliza auditoria de todas as ligações, indispensável para transações com acordos legais
● Gravação de todas as interações, que podem ser armazenadas e acessadas a qualquer momento

Destaques

● TMA produtivo
● TMO menor
● Melhor custo e benefício
● Tempo logado maior
● Mais ligações por PA
● Script consistente e customizável (sem desvio de comportamento)
● Abordagem inovadora
● Redução de custos operacionais
● Menor índice de intervenção humana
● Disponibilidade 24h
● Entendimento de linguagem natural (texto e voz)
● Função ativa para discadores automáticos
● Possibilidade de integração com CRM

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