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URACOMM Atendente Virtual

URA é uma solução de atendimento automático de chamadas telefônicas que vocaliza menu e submenu com opções ao usuário permitindo direcionamento das ligações para departamentos e/ou ramais, possibilita ainda diversos tipos de interações que automatizam o atendimento como atender com mensagem padronizada 24h por dia, reconhecer dígitos ou voz e respostas inteligentes sem intervenção humana, proporcionando agilidade no atendimento, redução de custos de telefonia e aumento de produtividade.

Costumização

Pode ser utilizada na criação de aplicações altamente customizadas, para casos específicos de negócio. O resultado de automatizar essas interações com os clientes todos os dias é o acesso rápido e fácil às informações certas, no momento certo.

Integração

integra-se com qualquer central de atendimento e/ou PABX do mercado, permitindo a transferência das chamadas telefônicas para um agente quando as interações de URA necessitam de assistência para questões mais complexas, sem perder o ritmo.

Características e Funcionalidades do Atendente Virtual

Principais Características

● Atendimento 24h por dia;
● Atendimento intuitivo, ágil e integrado;
● Reduz fila de espera e insatisfação dos clientes;
● Otimização no atendimento;
● Permite automações de serviços ampliando índice de resolução no primeiro contato;
● Dashboard e Relatórios com estatísticas de navegação, duração das chamadas e serviços acessados;
● Permite integração com sistemas e aplicações de terceiros, inclusive com CRM e/ou Front End do Agente;
● Navegação por dígito, ASR (Automatic Speech Recognition) e TTS (Text To Speech).

Dashboards

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