CRM COMM

O CRM da Comm Solutions proporciona às empresas o que elas mais precisam: autonomia e agilidade para a implantação, gerenciamento e configuração de campanhas e operações, de acordo com a sua necessidade, em tempo real. Conheça agora a tecnologia que aumentará a qualidade e performance do relacionamento com os seus clientes e traga muito mais dinamismo e praticidade para o seu negócio com uma solução única no mercado.
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A solução completa para a gestão do relacionamento com o cliente

O CRM da Comm foi desenvolvido para integrar diversos canais de atendimento de forma prática e realizar a sua gestão em tempo real. Um sistema 100% web, com possibilidade de funcionamento on-premise, com interface intuitiva e uma estrutura composta por:

GESTOR DE CANAIS

Monte e gerencie suas operações independente do canal ou localidade dos contact centers

FRONT-END

Personalize você mesmo suas operações

MÓDULOS

Monte do seu jeito as regras de suas campanhas

SEGURANÇA

Proteja os dados e gerencie suas informações

GESTOR DE CANAIS

O Gestor de Canais é uma tecnologia exclusiva da Comm Solutions que resolve um dos maiores desafios das empresas no atendimento, a gestão integrada da jornada do consumidor independente do canal. A solução traz autonomia e agilidade por meio de uma série de funcionalidades:

MONITORAMENTO DOS CANAIS

VEJA TUDO EM TEMPO REAL

● Acompanhe o funcionamento e performance de produção das campanhas e operações contratadas.
● Identifique todos os atendentes e seus respectivos status durante a operação.
● Monitoração de performance de base para tomada de decisão.
● Ouça, veja e interaja em tempo real com monitoramento de áudio e tela.
● Análise e monitoramento em tempo real de indicadores operacionais tais como: recebidas, chamadas atendidas, chamadas tabuladas
● Indicadores e performance de: URA, P.A. Chat e WhatsApp

SOLUÇÃO DE VOZ INTEGRADA E OMNICHANNEL

UNIFIQUE TODOS OS SEUS CANAIS DE ATENDIMENTO

● Discador Preditivo, Automático, Power, Preview
● Gravação de Voz e Tela
● URA Reversa
● URA Receptiva
● Agente Virtual
● Canal E-Mail
● Canal Chat Live
● Canal WhatsApp
● SMS
● ChatBot
● WEB URA
● IA

O PRIMEIRO DO MERCADO COM SOLUÇÃO DE VOZ PRÓPRIA

CENTRALIZE E OTIMIZE A GESTÃO DAS INFORMAÇÕES

● Mais agilidade no setup de implantação.
● Visão global e acompanhamento do número de operadores logados e seus resultados.
● Centralização e padronização de devolutivas em todas as operações.
● Controle das políticas de tentativas de intervalos dos discadores de cada call center.
● Acesso em tempo real às gravações de voz e arquivos de áudio.
● Otimização do tempo flexibilizando a prática dos melhores SLAs em uma plataforma única.
● Banco de dados centralizado para geração de relatórios e devolutivas padronizadas em todos os canais: URA, Agente, Chat Live, WhatsApp, E-mail, SMS

FRONT-END

O mundo do atendimento é cada vez mais receptivo e é o cliente quem determina onde, quando e como se relacionar com as empresas. Apenas uma solução realmente omnichannel pode garantir que a sua marca não apenas esteja em contato em qualquer canal, mas acompanhe seu cliente em toda sua jornada de atendimento.

RECEPTIVO E ATIVO

A VERDADEIRA EXPERIÊNCIA OMNICHANNEL

● Front-end Receptivo
● Front-end Ativo
● Configuração de atendimento multiskill na mesma campanha

FAÇA VOCÊ MESMO

CRIE CAMPANHAS EM QUALQUER SEGMENTO

● No Receptivo e Ativo.
● Flexibilidade na edição e inclusão de informações.
● Configuração de workflow para conhecimento real de toda a jornada do cliente dentro de uma campanha.
● Faça a gestão e compare a performance de campanhas e canais em call centers distintos.
● Gestão de canais omnichannel: SMS, Chat Live, E-mail, WhatsApp.
● Configure e direcione o mailing de acordo com cada campanha.
● Crie árvores de tabulação personalizadas.
● Gerencie e configure em tempo real o front-end do operador sem necessidade de intervenção de equipe de desenvolvimento.

PARA SAC, RECEPTIVO OU VENDAS

CUSTOMIZE COM LIBERDADE

● Liberdade para subir uma campanha na hora que precisar.
● Redução de custos operacionais com área de desenvolvimento.
● Customize layout de tela, disposição dos dados, origem dos dados, workflow de atendimento de forma rápida e com 100% de autonomia.
● Histórico de relacionamento disponível para o agente identificando o canal de origem e a jornada de atendimento do cliente.
● Flexibilidade de configuração de telas dentro da mesma campanha.
● Otimização de tempo e integração entre sistemas.
● Possibilidade de integração com telefonia local de call center.

MÓDULOS DO CRM

Os módulos da ferramenta oferecem total liberdade para a configuração do CRM. A sua empresa não precisa mais gastar tempo e investimento para realizar as customizações necessárias, respondendo com agilidade aos movimentos do mercado.

MÓDULOS

CONFIGURE TODA A OPERAÇÃO DE MANEIRA RÁPIDA E FÁCIL

● Produto
● Configurador de campanhas
● Backoffice
● Auditoria off-line
● Dashboard
● Reports
● Agendamento de automatizações

MÓDULO PRODUTO

CRIE ESTRUTURAS DE VENDAS E MONITORE AS PERFORMANCES

● Camada de produtos para gestão de vendas
● Regras de comercialização para produtos e planos
● Envio de kits de boas-vindas
● Tabela de preços
● Envio de propostas (e-mail)
● Fluxo de alçada
● Envio de SMS

MÓDULO BACKOFFICE

CONSTRUA REGRAS E PERSONALIZE A SUA OPERAÇÃO

● Workflow 100% customizável
● Criação de SLA e alertas
● Interações 100% registradas
● Interação com cliente via voz ou e-mail

MÓDULO AUDITORIA OFF-LINE

ALTA PRODUTIVIDADE DA OPERAÇÃO

● Maior disponibilidade do agente na operação sem a paralização do processo para auditoria da venda
● Direcionamento da chamada para uma fila de auditoria off-line
● Auditores logados na plataforma por meio de uma interface web
● Monitoramento e devolutivas em tempo real
● Criação de SLA e controle do processo de venda
● Checklist dos dados obrigatórios durante o processo de venda
● Obrigatoriedade na escuta de 100% da gravação para finalizar o processo de auditoria

MÓDULO DASHBOARD

FIQUE POR DENTRO DA SUA OPERAÇÃO

● Monitore em tempo real todos os perfis de atendimento logados na plataforma
● Crie e configure seu próprio dashboard de maneira rápida e fácil
● Personalize diversos dashboards para cada campanha
● Personalize seu template e monitore diversos skills dentro de um único dashboard

MÓDULO REPORTS

CRIE E PERSONALIZE SEUS PRÓPRIOS RELATÓRIOS

● Resumo de mailing
● Controle de qualidade
● Estatísticas de mailing
● Comparativo de vendas
● Performance de vendas
● Performance de operação-liderança
● TMO operador
● Performance de operador
● Mapa de ligações
● Ligações e gravações
● Agentes sem CPF
● Agentes bloqueados

MÓDULO AGENDA DE AUTOMAÇÕES

OTIMIZE RECURSOS HUMANOS

● A solução que elimina a interferência humana, reduz o risco de falhas e ganha tempo com processos automatizados
● Configure e-mails e programe o envio automático de relatórios personalizados
● Dispensa recursos alocados para a execução de tarefas rotineiras

SEGURANÇA DE DADOS

O CRM da Comm Solutions foi desenvolvido seguindo os mais modernos conceitos de arquitetura de software, garantindo alta performance e segurança do sistema para que você crie, personalize e gerencie suas operações e campanhas na única plataforma que integra Back-End, Front-End Receptivo e Ativo.

PERFORMANCE E CONFIANÇA

BENEFÍCIOS DE UMA PLATAFORMA CONFIÁVEL

● Gerencie e distribua os mailings para cada operação diretamente no CRM. Os mailings disponibilizados chegam até o discador via sistema, sem compartilhamento de arquivos e ações manuais.
● Garanta a integridade do mailing e tenha total controle das informações que ficarão disponíveis no front-end das operações.
● Oculte informações ou crie máscaras para a proteção de dados sensíveis.
● Armazenamento das gravações com base nas tabulações, disponibilização on-line, nos moldes PCI, com gerenciamento e busca on-line da solução via acesso controlado por meio de perfil de usuário.

VISÃO CRM

A inteligência da solução em uma visão global.

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