Page_pngsDiscador

Funcionalidades

- Discagem nas versões (Preditivo, Power e Preview)
- Gravação de voz e tela
- URA Ativa para localização
- Dispositivos de controle conforme aos órgãos regulatórios
- Configuração do número de A por campanha
- Cargas de mailings segmentadas por perfis
- Quebra de Base
- Filtros
- Filtros Avançados (query diretamente no banco ou via assistente)
- Priorização da Discagem
- Campos adicionais para telefones, permitindo priorizar campo "telefone hot"
- Priorização por campo de mailing
- Skill Operador
- Renitências/Rediscagem
- Agenda de estratégias
- Gestão de consumo de nomes
- Alta disponibilidade
- Classificação de chamada altamente competitivo
- Dashboard e Relatórios customizados

SDCOMM Sistema de Discagem Comm Solutions

O SDCOMM é a solução de discagem automática que ampliam taxas de contato proporcionando maior produtividade dos agentes nas operações outbound de vendas e cobranças. Através de uma Interface 100% web, é possível gerenciar campanhas maximizando resultados.

Ritmo intensivo de discagem e Controle

São diretrizes que definem o sistema de discagem da Comm Solutions, mecanismos de gestão e monitoramento permitem aplicação de estratégias e filtros através de opções de discagem que podem otimizar significativamente a performance operacional.

Como funciona o SDCOMM?

A solução de discagem da Comm Solutions é parte integrante da Plataforma Archpelago que une diversas aplicações e funcionalidades para operações Ativas e/ou Receptivas permitindo realizar operações de vendas, cobrança e SAC. O Archpelago elimina alguns dos maiores desafios de qualquer ambiente TI, custo e integração entre plataformas de diferentes fabricantes.
O Discador é um sistema de discagem automática que pode ser preditivo, power, automático e/ou preview, que através de algoritmo proprietário COMM SOLUTIONS, maximiza o número de contatos no período de trabalho de um agente, permitindo que este se mantenha sempre em contato com clientes e prospects.
Por ser uma solução de discagem automática, seu objetivo é maximizar os contatos para um grupo de agentes de campanhas ativas novas ou em andamento através de algoritmo de predição que considera diversos fatores de uma operação ativa como, por exemplo: comportamento da operadora, qualidade do mailing, TMA, ACW. Desta forma, o agente foca apenas em sua função principal, que é o processo de abordagem e conversão.

Operação

Toda a administração e operação do Discador é realizada através de uma interface Web, o que permite o constante monitoramento e controle do sistema qualquer lugar. Acessos controlados por senhas individuais que podem ter o nível de segurança e criptografia configurados.

Automação

Após a carga do mailing e comando para início de discagem, o sistema passa a discar automaticamente conforme estratégia previamente estabelecida. Com isso, cargas adicionais, alterações de agentes entre listas, podem ser executadas sem nenhuma interrupção da operação.

Acuracidade

O sistema faz a classificação da chamada, enviando ao agente apenas ligações com o cliente na linha, pronto para o contato e abordagem. Os indicadores de classificação são superiores à 95% de acerto e a solução permite ajustes e configurações específicos para cada tipo de link/operadora.

Características do Discador

Principais Características

● Desenvolvimento 100% Comm Solutions;
● Banco de Dados SQL Server;
● Database com capacidade para administração de até 800 agentes;
● Hardware On premise ou Cloud;
● Acompanhamento dos agentes em tempo real;
● Visão administrativa ou supervisão por campanha, lista e mailings;
● Arquitetura de Alta Disponibilidade com clusters desenvolvidos especialmente para a plataforma;
● Plataforma desenvolvida e homologada pela VMWare para rodar em ambientes virtualizados;
● Módulo exclusivo para gestão de operadores e links;
● Controle das informações acessadas através dos direitos aplicados em perfil de usuário;
● Trace de Agentes, permite acompanhamento dos logins e tabulações de cada um dos agentes;
● Status de telefonia como: Ocupado, Não Atende, Drops (incluindo controle de Drops), Cancelados, Fax, Secretária Eletrônica, Status de linha com problemas, Número Inválido, Congestionamento de Operadora e Quantidade de Tentativas;
● Parâmetros discagem, configuração do processo de renitência para cada classificação de chamada que pode ser uma configuração geral da solução ou por Campanha, por Lista ou para cada Mailing;
● Rotas de discagem de menor custo ou transbordo, permitindo configurar discagens por links específicos, gerando maior eficiência no custo de telefonia e contingência para link com problemas;
● Carga de listas de contatos com ativação de novo mailing e suspensão de mailing sem interrupção da operação ou da solução;
● Segmentação em tempo real;
● Gravação de Voz e Tela totalmente integrada a solução de discagem com capacidade de armazenamento, bem como toda solução de localização de arquivos de gravação através de um poderoso processo de pesquisa natural por palavras;
● URA Ativa para geração de leads e/ou localização de telefone ativo e proprietário, mas também pode ser aplicado para outras ações específicas como por exemplo: Divulgação de vagas de emprego, ofertas positivas, avisos e lembretes, campanhas de marketing, permitindo redução significativa de custo operacional e maior produtividade nas chamadas entregues aos agentes;
● Skyll Based Routed Skill, recurso que permite encaminhamento da chamada para um agente mais indicado e/ou pelo nível de habilidade que o agente possui em detrimento de outros agentes com menor índice de habilidade.
● Análise de performance de mailing em tempo real ou por intervalo;
● Agendamento de estratégias e filtros permitindo diferentes ações para diferentes mailings e/ou listas, iniciando automaticamente em dias e horários pré-determinados;
● Status do mailing: Transferências, Abordagens, Conversão e, Percentual utilizado do mailing

Ambiente de Telefonia

Total integração com todas Plataformas de Telefonia disponíveis no Mercado;
Suporta conexão com links de pública em R2, ISDN e/ou SIPTrunk diretamente na Plataforma Archpelago sem há necessidade de um PABX externo;
Classificação de Chamada realizada pela própria solução de discagem;
Não há necessidade de CTI;
Conexão interna VoIP;

Monitoração e Gerenciamento

Supervisores;
Agentes (Logados, por Supervisor e por Lista);
Estatísticas de Mailing;
Diagnóstico das discagens do Mailing;
Penetração do Mailing e Carga de Mailing;
Estratégias;
Listas, Tabulações e Filtros;
Cancelamento de Agendamento Automático;
Padrão de Rediscagem

Relatórios

Extrato de Mailing;
Conversão de Mailing;
Tentativa x Transferências;
Resumo Status de Telefonia;
Produtividade de Agentes;
Trace de Ligações;
Trace de Agentes;
Volume de Tentativas;
Pausa por Agente.

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