Discador-Automatio-01

Funcionalidades

- Discagem nas versões: Preditivo, Power, Automático e Preview
- Gravação de voz e tela integrada à solução
- URA reversa para localização
- Dispositivos de controle conforme órgãos regulatórios
- Configuração do número de agentes por campanha
- Cargas de mailings segmentadas por perfis
- Quebra de Base
- Filtros Avançados (Query diretamente no banco ou via assistente)
- Priorização da Discagem
- Campos adicionais para telefones, permitindo priorizar campo "telefone hot"
- Priorização por campo de mailing
- Skill Operador
- Renitências/Rediscagem
- Agenda de estratégias
- Gestão de consumo de nomes
- Alta disponibilidade
- Classificação de chamada altamente competitiva
- Dashboard e Relatórios customizados

SDCOMM é a plataforma com os melhores indicadores de disponibilidade do mercado

Uma solução para maximizar os contatos de agentes de campanhas ativas novas ou em andamento por meio de algoritmo exclusivo de predição que considera diversos fatores como comportamento da operadora, qualidade do mailing, TMA e ACM.

Maximização da produtividade das operações

Uma solução que oferece indicadores de classificação superiores a 95% de acerto com a possibilidade de ajustes e configurações específicas para cada tipo de link/operadora. Isso significa oferecer uma solução altamente confiável e eficiente em resultados.

Como funciona o SDCOMM?

A solução de discagem da Comm Solutions é parte integrante da Plataforma Archpelago que une diversas aplicações e funcionalidades para operações Ativas e/ou Receptivas permitindo realizar operações de vendas, cobrança e SAC. O Archpelago elimina alguns dos maiores desafios de qualquer ambiente TI, custo e integração entre plataformas de diferentes fabricantes.
O Discador é um sistema de discagem automática que pode ser preditivo, power, automático e/ou preview, que através de algoritmo proprietário COMM SOLUTIONS, maximiza o número de contatos no período de trabalho de um agente, permitindo que este se mantenha sempre em contato com clientes e prospects.
Por ser uma solução de discagem automática, seu objetivo é maximizar os contatos para um grupo de agentes de campanhas ativas novas ou em andamento através de algoritmo de predição que considera diversos fatores de uma operação ativa como, por exemplo: comportamento da operadora, qualidade do mailing, TMA, ACW. Desta forma, o agente foca apenas em sua função principal, que é o processo de abordagem e conversão.

Operação

Toda a administração e operação do Discador é realizada através de uma interface Web, o que permite o constante monitoramento e controle do sistema qualquer lugar. Acessos controlados por senhas individuais que podem ter o nível de segurança e criptografia configurados.

Automação

Após a carga do mailing e comando para início de discagem, o sistema passa a discar automaticamente conforme estratégia previamente estabelecida. Com isso, cargas adicionais, alterações de agentes entre listas, podem ser executadas sem nenhuma interrupção da operação.

Acuracidade

O sistema faz a classificação da chamada, enviando ao agente apenas ligações com o cliente na linha, pronto para o contato e abordagem. Os indicadores de classificação são superiores à 95% de acerto e a solução permite ajustes e configurações específicos para cada tipo de link/operadora.

Características do Discador

Principais Características

● Total integração com todas as plataformas de telefonia do mercado
● Disponibilidade de diversos status de telefonia
● Parâmetros de discagem e configuração do processo de renitência geral, por campanha, lista ou mailing
● Rotas de discagem de menor custo ou transbordo, configuração de discagens por links específicos, maior eficiência no custo de telefonia e contingência para link com problemas
● URA reversa para geração de leads, localização de telefone ativo e proprietário, podendo ser aplicado para outras ações específicas
● Agendamento de estratégias e filtros permitindo diferentes ações para diferentes mailings e listas, iniciando automaticamente em dias e horários pré-determinados
● Status do mailing: transferências, abordagens, conversão e percentual utilizado do mailing

Destaques

● Infraestrutura de hardware on-premise ou cloud
● Visão administrativa ou supervisão por campanha, lista e mailings
● Plataforma desenvolvida e homologada pela VMWare para rodar em ambientes virtualizados
● Módulo exclusivo para gestão de operadores e links
● Controle total das informações acessadas por meio dos direitos aplicados em perfil de usuário
● Trace de agentes: permite acompanhamento dos logins e tabulações de cada um dos operadores
● Carga de listas de contatos com ativação de novo mailing ou suspensão sem interrupção da operação ou da solução
● Segmentação em tempo real
● Análise de performance de mailing em tempo real ou por intervalos

Ambiente de Telefonia

Total integração com todas Plataformas de Telefonia disponíveis no Mercado
Suporta conexão com links de pública em R2, ISDN e/ou SIPTrunk diretamente na Plataforma Archpelago sem há necessidade de um PABX externo
Classificação de Chamada realizada pela própria solução de discagem
Não há necessidade de CTI
Conexão interna VoIP

Monitoração e Gerenciamento

Supervisores
Agentes (Logados, por Supervisor e por Lista)
Estatísticas de Mailing
Diagnóstico das discagens do Mailing
Penetração do Mailing e Carga de Mailing
Estratégias
Listas, Tabulações e Filtros
Cancelamento de Agendamento Automático
Padrão de Rediscagem

Relatórios

Extrato de Mailing
Conversão de Mailing
Tentativa x Transferências
Resumo Status de Telefonia
Produtividade de Agentes
Trace de Ligações
Trace de Agentes
Volume de Tentativas
Pausa por Agente

faça parte da nossa newsletter

Esteja atualizado!