GRAVACOMM Gravador de Voz e Tela

Uma solução de desenvolvimento próprio e altamente segura para a captura e gestão dos arquivos de voz e atividades de tela para oferecer total segurança nas interações com os clientes. É uma solução totalmente acessível de onde você estiver. Com ela, você monitora o servidor de gravação e consegue gerenciar de forma ágil e organizada a localização dos seus arquivos de áudio.
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Unificação de dados de múltiplos servidores de captura de áudio.

Mais agilidade e praticidade com a centralização da pesquisa independentemente da quantidade de servidores e locais de gravação em tempo real.

Indexação Inteligente

As gravações são vinculadas ao agente, independentemente da posição de atendimento por ele utilizada. Esse recurso evita confusão entre identidades de atendentes quando estes mudam de lugar e passam a atender em outra posição, mantendo todas as funções disponíveis do usuário, sem a necessidade de deslocamentos e solicitações a outros departamentos da empresa.

Alta Capacidade e Agilidade

O hardware prevê espaço em disco exclusivo para armazenamento “on-line” dos arquivos de gravação com capacidade superior a 120 horas.
A arquitetura permite a unificação de dados de múltiplos servidores de captura de áudio, o que facilita a análise e agiliza a pesquisa das informações registradas no banco de dados central ou individual, conforme a necessidade.

Fácil Utilização

A interface do usuário com a solução de gravação é realizada via web e possui um sistema de pesquisa das gravações realizada por meio de indexação dos dados, permitindo que a localização seja realizada em linguagem natural e atinja um alto grau de desempenho nos resultados obtidos.

Backup e Integração

A Solução também possui aplicações proprietárias para backup dos arquivos de gravações, exportação de dados e player de reprodução, além da capacidade de se integrar com outras aplicações como, por exemplo, CRM’s e/ou Front-End’s, a partir da utilização da API de integração disponível em qualquer versão.

Características e Funcionalidades do Gravador de Voz e Tela

Principais Características

● Gravação simultânea e automática de chamadas telefônicas
● Localização e reprodução em tempo real das chamadas
● Método fácil e eficiente de pesquisa das gravações
● Centralização dos dados de múltiplos servidores de captura
● Interface WEB de monitoração do servidor de gravação
● Formato Proprietário = 70 horas de gravação
● Formato Aberto = 140 horas de gravação
● Arquitetura de captura híbrida nas tecnologias VoIP e TDM/analógico
● Integração CTI - Integração Telefonia Computador: proporciona um avançado nível de controle e indexação de dados nas gravações facilitando sua posterior localização
● Criptografia e segurança durante a gravação, transmissão e arquivamento em formato proprietário para garantir a integridade do arquivo, que também pode ser exportado em formato aberto

Destaques

● Monitoria em tempo real das gravações
● Relatórios de Chamadas por Ramal
● Relatório de Trilha de Auditoria
● Relatório da Gravação x CTI
● Relatórios de Transferência dos Sites
● Relatório de Indicadores de Operação
● Relatório de Relação de Operador
● Relatório da Relação de Canais Ativos

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