GRAVACOMM Gravador de Voz e Tela

Solução para captura de Voz e Imagem de Tela, indexação e recuperação dos arquivos de voz e atividades de tela que permitem segurança entre conversas telefônicas, além de avaliação através de ações de monitoria da qualidade, buscando de maneira única o grau de satisfação do cliente e sua percepção sobre os processos e produtos da empresa, extraindo informações essenciais para planejar estratégias mais assertivas, melhorar o desempenho da força de trabalho e otimizar os processos.
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Não importa o tamanho do desafio, a nossa solução da conta do recado!

Contamos com desenvolvimento 100% proprietário e banco dados Microsoft SQL Server, de forma a não impor nenhum limite técnico para o número de gravações simultâneas.

Indexação inteligente

As gravações são vinculadas ao agente, independentemente da posição de atendimento por ele utilizada, esse recurso evita confusão entre identidades de atendentes quando estes mudam de lugar e passam a atender em outra posição, mantendo todas as funções disponíveis do usuário, sem a necessidade de deslocamentos e solicitações a outros departamentos da empresa.

Alta Capacidade e Agilidade

O hardware prevê espaço em disco exclusivo para armazenamento “online” dos arquivos de gravação com capacidade superior há 120 mil horas.
A arquitetura permite a unificação de dados de múltiplos servidores de captura de áudio, o que facilita a análise e agiliza a pesquisa das informações registradas no banco de dados central ou individual, conforme a necessidade.

Fácil Utilização

A interface do usuário com a solução de gravação é realizada através da Web e possui um sistema de pesquisa das gravações realizado por meio de indexação dos dados, permitindo que a localização seja realizada em linguagem natural e atinge um alto grau de desempenho nos resultados obtidos.

Backup e Integração

A Solução também possui aplicações proprietárias para backup dos arquivos de gravações, exportação de dados e player de reprodução, além da capacidade de se integrar com outras aplicações como por exemplo CRM’s e/ou Front-End’s, a partir da utilização da API de integração disponível em qualquer versão.

Características e Funcionalidades do Gravador de Voz e Tela

Principais Características

● Gravação simultânea e automática de chamadas telefônicas;
● Localização e Reprodução em tempo real das chamadas;
● Método fácil e eficiente de pesquisa das gravações;
● Centralização dos dados de múltiplos servidores de captura;
● Interface WEB de monitoração do servidor de gravação;
● Arquitetura de captura híbrida nas tecnologias VoIP e TDM/analógico;
● Gravação de tela do operador;
● Taxa de ocupação do HD: 1GB = 70 Horas de gravação formato proprietário;
● Conversão e compactação do áudio onde 1GB = 140h de gravação;
● Integração CTI - Integração Telefonia Computador (CTI — Computer-Telephony Integration), proporciona um avançado nível de controle e indexação de dados nas gravações facilitando sua posterior localização;
● Criptografia e Segurança durante a gravação, transmissão e arquivamento em formato proprietário para garantir a integridade do arquivo, que também pode ser exportado em formato aberto.

Relatórios

● Chamadas por ramal
● Trilha de Auditoria
● Gravação x CTI
● Transferência dos Sites
● Indicadores de Operação
● Relação de Operador
● Relação de Canais Ativos

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