Imagem-Media-Server-01

Funcionalidades

- Resultados expressivos na conversão e fidelização de clientes
- Funcionamento integrado entre os diversos canais de atendimento
- Soluções completas para o melhor desempenho das operações ativas e receptivas
- Maior facilidade na combinação e na continuidade entre os canais de atendimento

MEDIA SERVER a experiência Omnichannel no atendimento

Promova melhores experiências para o usuário e obtenha maior satisfação e retenção com uma tecnologia exclusiva. A plataforma trabalha de forma integrada às ferramentas de roteamento inteligente e colaboração, onde o agente contará com todos os recursos de comunicação da empresa para satisfazer o cliente.

Desenvolvido com a tecnologia 100% Comm Solutions

Uma tecnologia exclusiva que resolve um dos maiores desafios das empresas no atendimento, a gestão integrada da jornada do consumidor independente do canal.

Características do Media Server

Principais Características

● VOZ: solução de atendimento via telefonia SIP/TDM
● E-MAIL: solução de atendimento via e-mail, permitindo gestão de SLA de acordo com o tipo de serviço
● CHAT LIVE: solução de atendimento por texto
● WHATSAPP: solução de atendimento por texto
● SMS: solução de atendimento por meio da utilização de mensagens SMS
● URA: solução de atendimento via implementação para um atendimento de forma personalizada e dinâmica
● CHAT BOT: solução de atendimento de forma visual via texto

Destaques

● Grande impacto em conversão e fidelização de clientes
● Adaptação aos hábitos de comunicação de cada segmento, conforme idade e preferências tecnológicas
● A combinação e a continuidade entre os canais reforçam os vínculos do cliente com a organização.
● Interação inteligente entre os canais de atendimento
● Solução completa que garante melhor atendimento e satisfação do cliente
● Omnichannel: as principais soluções de comunicação na ferramenta

faça parte da nossa newsletter

Esteja atualizado!