Solução Receptiva

Operações de atendimento receptivo tem por objetivo atender solicitações e consultas de clientes de uma determinada instituição e, neste caso o cliente deseja ter seu desejo resolvido e a instituição deseja atender no menor tempo possível e se possível, através de caminhos menos complexo.
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Velocidade e Eficiência

O Archpelago permite velocidade, eficiência e excelência para alcançar essas metas, garantindo a melhor experiência possível ao cliente. Nossa metodologia para obter resultados favoráveis exige uma consultoria inicial do negócio, considerando perfil da instituição, produto e clientes e a melhor análise do emprego de soluções de voz e dados, iniciando com Portal de Voz, mais conhecido como URA, aplicando as melhores práticas de fluxo de navegação, transferência da experiência na URA para FrontEnd do Agente caso a chamada não tenha se encerrado na URA e, integração com sistemas legados da instituição permitindo acessos rápidos à base de cadastro do cliente.

Encaminhamento Inteligente de Chamadas

A solução também dispõe de um Roteamento inteligente que encaminha as chamadas com base nos agentes mais adequados para determinados perfis de clientes, independentemente de onde eles estejam localizados, ou com base na opção selecionada na URA, com base no número de “A”, com base no “ID” do cliente, etc. A solução ainda fornece visões em tempo real de volumetria, retenção na URA, abandono, desistência, nível de serviço e o comportamento da operação por categoria de atendimento.

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