Page_pngsSolução-Receptiva

Solução Receptiva

Solução de discagem automática que amplia as taxas de contato proporcionando maior produtividade dos agentes nas operações outbound de vendas e cobranças

Solução Ativa

As operações ativas geralmente são utilizadas para operações de vendas e cobrança, onde controle de agentes e de telefonia são tão importantes quanto o próprio controle do objetivo de cada contato. O Archpelago fornece visões em tempo real tanto do agente quanto de telefonia e todos os indicadores de negócio permitindo uma gestão online da produtividade.
Page_pngsSolução-Ativa
Page_pngsSolução-Blend

Solução Blend

Em qualquer operação, independentemente do tamanho encontramos picos na demanda e o Archpelago maximiza a eficiência ao reatribuir automaticamente os agentes se adaptando a esse cenário, evitando intervenção manual com base em previsão e ou adivinhação. Os agentes mediante configuração prévia da operação podem operar em qualquer serviço e/ou mídia disponível nos serviços de receptivo e/ou ativo do Archpelago.

Solução Ominichannel

A busca por soluções que forneçam canais de relacionamento além do mais comum que é a voz tem sido quase que um pré-requisito para apresentação de qualquer solução de contact center. Ocorre que isso não tem sido uma tarefa tão fácil, por um lado o nível de integração com sistemas legados aumenta e por outro, exige uma melhor e maior gestão, monitoria e treinamento dos agentes permitindo que eles naveguem em qualquer mídia sem maiores dificuldades, tanto ao falar quanto ao escrever.
Page_pngsSolução-Omni
Page_pngsGestor

Gestor de Canais

A Comm Solutions inova mantendo sua característica de se auto desafiar e além de desenvolver uma solução de CRM para controle de FrontEnd’s e solução de voz para serviços de ativos e receptivos, fornece agora uma camada superior ao CRM que administra canais de atendimento que poder ser um contact center ou “n” pontos de contact center e/ou pontos físicos de venda, bem como integração com e-commerce e agencias geradoras de leads.

faça parte da nossa newsletter

Esteja atualizado!