Nunca foi tão fácil criar e gerenciar o relacionamento por meio das operações

O CRM da Comm foi desenvolvido para integrar diversos tipos de campanhas e canais de atendimento de forma prática, além de realizar a gestão em tempo real. Crie e administre operações receptivas e ativas a partir de uma única plataforma, que unifica e traz agilidade ao gerenciamento do fluxo da jornada do consumidor. Nunca foi tão fácil trabalhar com um CRM.

Destaques

  • Veja tudo em tempo real.
  • Customize com liberdade o Front-End de atendimento e o Dashboard.
  • Visão única dos clientes.
  • Crie campanhas em qualquer segmento com mais agilidade.
  • Centralize e otimize a gestão das informações.
  • Configure toda a operação de maneira rápida e fácil.
  • Módulos de Backoffice, Auditoria e Pesquisa.
  • Solução de Voz integrada.
  • Omnichannel para operações receptivas com controle dos canais independentemente do contact center.
  • Possui Plataforma de Voz nativa ao CRM, Calls Blending, Discador Automático, Gravação de Voz e Tela, URA Receptiva e/ou Reversa.
  • Gestão dos arquivos de gravação de voz da solução nativa de captura ou de terceiro integrada.
  • Com a solução de voz nativa, o CRM permite ouvir, ver e interagir em tempo real com os operadores.

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