Potencialize seus atendimentos com a inteligência artificial

Aumente a produtividade e disponibilidade das operações com atendimento 24 horas, garantindo a satisfação do cliente com um contato mais rápido e objetivo. Arch é o Agente Virtual da Comm Solutions que assume diversos serviços executados pelo atendente humano em centrais de atendimento ou segmento corporativo em geral.

O agente virtual realiza diversas atividades como atendimento para agendamentos e reservas, campanhas ativas em marketing e engajamento em vendas, captação de leads, pesquisas, negociação de acordos, faturas, cobrança de contas, divulgação de serviços, entre outras funcionalidades, como captura de CPF, placas automotivas e PID.

Destaques

  • Serviços disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana.
  • Customização de script e navegação humanizada de acordo com a necessidade do negócio.
  • Entendimento do interlocutor em linguagem natural com reconhecimento de voz.
  • Módulo de qualidade para curadoria disponibilizando maior aperfeiçoamento contínuo dos agentes virtuais.
  • Possui característica ativa habilitando funções de discadores automáticos com processo classificação de chamada e controle de tentativas.
  • Infraestrutura em hardware local ou nuvem.
  • Relatórios gerenciais com informações que permitem comparar efetividade.

Fale com um consultor