Maximize a produtividade dos agentes nas operações

Uma solução para maximizar os contatos de agentes de campanhas ativas novas ou em andamento por meio de algoritmo exclusivo de predição, que considera diversos fatores como comportamento da operadora, qualidade do mailing, TMA e ACW. Uma solução que oferece indicadores de classificação superiores a 95% de acerto com a possibilidade de ajustes e configurações específicas para cada tipo de link/operadora.

Destaques

  • Algoritmo proprietário que amplia as taxas de contato proporcionando maior produtividade dos agentes.
  • Módulo de estratégia que permite aplicação de filtros para priorização de contato, incluindo assistente SQL.
  • Gestão de Renitências/Rediscagem.
  • Priorização por tipo de telefone.
  • Transferência de chamada com base no Skill do agente.
  • Plataforma de alta disponibilidade.

Como funciona o SDCOMM?

A solução de discagem da Comm Solutions é parte integrante da Plataforma Archpelago que une diversas aplicações e funcionalidades para operações Ativas e/ou Receptivas permitindo realizar operações de vendas, cobrança e SAC. O Archpelago elimina alguns dos maiores desafios de qualquer ambiente TI, custo e integração entre plataformas de diferentes fabricantes. O Discador é um sistema de discagem automática que pode ser preditivo, power, automático e/ou preview, que através de algoritmo proprietário Comm Solutions, maximiza o número de contatos no período de trabalho de um agente, permitindo que este se mantenha sempre em contato com clientes e prospects. Por ser uma solução de discagem automática, seu objetivo é maximizar os contatos para um grupo de agentes de campanhas ativas novas ou em andamento através de algoritmo de predição que considera diversos fatores de uma operação ativa como, por exemplo: comportamento da operadora, qualidade do mailing, TMA, ACW. Assim, o agente foca apenas em sua função principal, o processo de abordagem e conversão.

Operação

Toda a administração e operação do Discador é realizada através de uma interface Web, o que permite o constante monitoramento e controle do sistema qualquer lugar. Acessos controlados por senhas individuais que podem ter o nível de segurança e criptografia configurados.

Automação

Após a carga do mailing e comando para início de discagem, o sistema passa a discar automaticamente conforme estratégia previamente estabelecida. Com isso, cargas adicionais, alterações de agentes entre listas, podem ser executadas sem nenhuma interrupção da operação.

Acuracidade

O sistema faz a classificação da chamada, enviando ao agente apenas ligações com o cliente na linha, pronto para o contato e abordagem. Os indicadores de classificação são superiores à 95% de acerto e a solução permite ajustes e configurações específicos para cada link/operadora.

Ambiente de Telefonia

Total integração com as plataformas de telefonia do mercado. Suporta conexão com links em R2, ISDN e SIPTrunk no Archpelago sem necessidade de um PABX externo. Classificação de chamada realizada pela própria solução de discagem. Não há necessidade de CTI. Conexão interna VoIP.

Supervisores

  • Agentes (logados, por supervisor e por lista)
  • Estatísticas de mailing
  • Diagnóstico das discagens do mailing
  • Penetração do mailing e carga de mailing
  • Estratégias
  • Listas, tabulações e filtros
  • Cancelamento de agendamento automático
  • Padrão de rediscagem

Relatórios

  • Extrato de Mailing
  • Conversão de Mailing
  • Tentativa x Transferências
  • Resumo Status de Telefonia
  • Produtividade de Agentes
  • Trace de Ligações
  • Trace de Agentes
  • Volume de Tentativas
  • Pausa por Agente

Fale com um consultor

×