Uma ferramenta para a segurança e gestão das capturas de voz
e imagem

Uma solução de desenvolvimento próprio e altamente segura para captura e gravação de voz e tela, com total gestão dos arquivos para oferecer segurança nas interações realizadas por chamada telefônica ou atendimento por texto. Um sistema de alta capacidade e disponibilidade que pode ser integrado a qualquer CRM ou Front-End, além de unificar dados de múltiplos servidores de captura de áudio e imagem.

Destaques

  • Nenhum limite técnico para gravações simultâneas.
  • Alta capacidade de armazenamento com acesso em tempo real aos arquivos de gravação.
  • Aplicações proprietárias para backup dos arquivos de gravações, exportação de dados e player de reprodução.
  • Captura de ambientes SIP e TDM.
  • Interface amigável para consulta dos arquivos de gravação.
  • Armazenamento local ou em nuvem.

Indexação Inteligente

As gravações são vinculadas ao agente, independentemente da posição de atendimento por ele utilizada. Esse recurso evita confusão entre identidades de atendentes quando estes mudam de lugar e passam a atender em outra posição, mantendo todas as funções disponíveis do usuário, sem a necessidade de deslocamentos e solicitações a outros departamentos da empresa.

Alta Capacidade e Agilidade

O hardware prevê espaço em disco exclusivo para armazenamento “on-line” dos arquivos de gravação com capacidade superior a 120 horas. A arquitetura permite a unificação de dados de múltiplos servidores de captura de áudio, o que facilita a análise e agiliza a pesquisa das informações registradas no banco de dados central ou individual, conforme a necessidade.

Fácil Utilização

A interface do usuário com a solução de gravação é realizada via web e possui um sistema de pesquisa das gravações realizado por meio de indexação dos dados, permitindo que a localização seja realizada em linguagem natural e atinja um alto grau de desempenho nos resultados.

Backup e Integração

Aplicações proprietárias para backup dos arquivos de gravações, exportação de dados e player de reprodução, além da capacidade de se integrar com outras aplicações como CRMs e/ou Front-Ends a partir da utilização da API de integração disponível em qualquer versão.

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