Vale a pena contratar uma URA receptiva?

 

A URA receptiva é, dentre outras coisas, a responsável por direcionar as chamadas que um call center recebe de forma inteligente. Geralmente, cada tipo de demanda possui um ramal responsável por ela, e fazer com que as chamadas cheguem diretamente ao ramal correto é uma forma de agilizar e otimizar o atendimento. Ou seja, contratar uma URA receptiva facilita o trabalho do atendente, que não precisará direcionar a demanda manualmente, e deixa o cliente mais satisfeito, tendo em vista a agilidade e a eficiência.

A URA pode ser personalizada pela empresa para gerar maior identificação com a sua persona, tal como para atender as necessidades de redirecionamento de chamadas externas e internas. Embora a URA não substitua o atendente, ela coleta os dados dos clientes e os apresenta ao atendente juntamente aos dados que a empresa já possuía antes, nesse ponto se trata de um trabalho  conjunto entre a URA  e o CRM, tornando possível a personalização do atendimento de forma facilitada.

Empresa inteligente

Ainda está na dúvida se de fato vale a pena contratar uma URA receptiva? Analise as necessidades da sua empresa. Se o seu setor de telemarketing se mostra com dificuldades de gerenciamento, sem dúvidas a resposta é sim. Se você busca criar um setor de telemarketing inteligente antes mesmo de ocorrer uma sobrecarga, a resposta também é sim! Se você busca fidelizar seus clientes, deixá-los mais satisfeitos e com melhores relações com a empresa, a resposta também é sim!

Contratar uma URA receptiva é sempre a melhor opção para uma empresa que preza pela excelência!


Entrar em contato

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Saiba mais!