O CRM para call center é uma ferramenta que visa otimizar o relacionamento da sua empresa com os seus clientes e com o seu público alvo em geral. A sua nuvem completa e de fácil gestão possibilita o armazenamento de dados relevantes para o trabalho de sua equipe de call center e da empresa em geral, afinal, quase todos os setores se relacionam com os clientes.
Com um dashboard interativo de fácil utilização, nosso CRM para call center permite que o usuários registre todas as demandas do setor, designe tarefas, organize-as segundo a prioridade e programe remotamente outras ferramentas do call center.
A melhor experiência para o cliente
Com o CRM o atendente rapidamente tem acesso à inúmeras informações relevantes a respeito da relação do cliente com a empresa, sendo assim, seja um atendimento via telefone, chat ou whatsapp, por exemplo, o funcionário poderá atuar de forma personalizada e que otimize tal relação. Uma equipe bem treinada poderá utilizar todos os artifícios fornecidos para promover a fidelização do cliente.
Além disso, o CRM também pode ser integrado a outras ferramentas do call center, como o discador automático, e ser utilizado também em outros setores que mantém contato com o público, como lojas físicas. Ou seja, essa é mais uma ferramenta da Comm Solutions que te ajuda a manter uma empresa integrada!
Uma empresa que investe em tecnologia é uma empresa sempre preparada para o futuro! Saiba mais sobre o nosso CRM para call center entrando em contato com a nossa equipe!
Copyright 2020 © Comm Solutions CNPJ: 57.753.980/0001-10. Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por FlyUp Web
Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Saiba mais!