.
Intervir manualmente em cenários de pico de demanda com base em previsões ou adivinhações pode causar muita dor de cabeça. Pensando nisso, o Archpelago potencializa a eficiência da sua operação com nossa ferramenta de Calls Blending, ao atribuir funções ativas e receptivas automaticamente entre os atendentes. Se adaptando ao cenário a partir de um eficiente controle e divisão de atividades promovido pelo roteamento inteligente de chamadas.
Com uma simples configuração prévia, seus atendentes podem operar em qualquer mídia disponível nos serviços receptivos ou ativos, garantindo que todas as metas sejam cumpridas. Os algoritmos gerados respeitam as condições da campanha, levando sempre em consideração a quantidades de atendentes logados, permitindo um fluxo de trabalho otimizado e com menor incidência de erros de gestão de um mesmo login em operações ativas ou receptivas.
Todas as Ferramentas que você precisa em Uma Única Plataforma. Inovamos mais uma vez para trazer à sua empresa a melhor gestão de comunicação e atendimento ao cliente. All-in-One. 100% online.
Solução inteligente integrada; Voz, WhatsApp, Vídeo, Chat Live, E-mail, Chatbot, SMS
Preditivo, Power, Automático, Preview
Atendimento eficiente; Operações ativas, receptivas ou ambas, WFM Work Force Management
Gravador de voz e Gravação de imagem
Telefonia TDM, Telefonia SIPTRUNK
OneView, Gestão de campanhas, Frontend de atendimento e SAC, Frontend de vendas, Backoffice, Auditoria offline
Agente virtual, Service Desk, Chatbot, Disparos de e-mail e SMS, WhatsApp
URA Anunciadora, URA Receptiva, URA Reversa
Dashboards, Dados e Estatísticas, Relatórios, Overviews
Copyright 2020 © Comm Solutions CNPJ: 57.753.980/0001-10. Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por FlyUp Web
Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Saiba mais!