.
Automatize operações de chamada e aumente sua taxa de resolução sem intervenção humana, tanto inbound quanto outbound. Nosso Portal de Voz é uma solução de atendimento automático de chamadas telefônicas que vocaliza opções ao usuário, permitindo o direcionamento das ligações para departamentos ou ramais, e pode ser usada na criação de aplicações altamente personalizadas para atender as necessidades específicas do seu negócio.
Interagir com os clientes todos os dias, com disponibilidade 24h, resulta no acesso rápido e fácil às informações fundamentais, no momento em que elas são necessárias. Nosso Portal de Voz facilmente se integra a qualquer central de atendimento e/ou PBX do mercado, isso permite um ritmo ininterrupto na hora que uma transferência de chamada para um atendente é necessária, além de fornecer ao atendentes informações das interações na URA, aprimorando a jornada de atendimento do cliente. Tornar a intervenção de um atendentes desnecessária em diversas operações, agiliza o seu atendimento, reduz os custos de telefonia e aumenta a sua produtividade.
Todas as Ferramentas que você precisa em Uma Única Plataforma. Inovamos mais uma vez para trazer à sua empresa a melhor gestão de comunicação e atendimento ao cliente. All-in-One. 100% online.
Solução inteligente integrada; Voz, WhatsApp, Vídeo, Chat Live, E-mail, Chatbot, SMS
Preditivo, Power, Automático, Preview
Atendimento eficiente; Operações ativas, receptivas ou ambas, WFM Work Force Management
Gravador de voz e Gravação de imagem
Telefonia TDM, Telefonia SIPTRUNK
OneView, Gestão de campanhas, Frontend de atendimento e SAC, Frontend de vendas, Backoffice, Auditoria offline
Agente virtual, Service Desk, Chatbot, Disparos de e-mail e SMS, WhatsApp
URA Anunciadora, URA Receptiva, URA Reversa
Dashboards, Dados e Estatísticas, Relatórios, Overviews
Copyright 2020 © Comm Solutions CNPJ: 57.753.980/0001-10. Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por FlyUp Web
Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Saiba mais!