Produtos de qualidade com tecnologia moderna
Omnichannel é uma solução de integração de canais de atendimento que visa proporcionar eficiência do atendimento e satisfação ao cliente! O Archpelago reúne em uma única Plataforma a possibilidade de realizar atendimentos por áudio, texto e vídeo de todos os contatos recebidos e/ou realizados pela empresa.
Todas as ligações realizadas e mensagens recebidas, seja por meio de Whatsapp, E-mail, Chat Live, SMS, Messenger ou outro canal, são direcionadas para a plataforma Omnichannel. Ainda que o cliente posteriormente altere o canal que utiliza para entrar em contato com a empresa, o atendente conseguirá em um só local acessar mensagens anteriores e prosseguir com o atendimento da forma mais estratégica, assim como os gestores das operações poderão consultar toda jornada do cliente independentemente do canal utilizado.
A plataforma Omnichannel permite muitas funcionalidades que se adequam às necessidades de cada empresa e através de um processo de orquestração gerenciado pelo Archpelago, operações de atendimento e de vendas, incluindo backoffice poderão cada vez mais permitir os mais diversos tipos de necessidades, assim como a personalização do engajamento do cliente.
Conectado à plataforma Omnichannel também está o Arch, nosso atendente virtual, ou seja, um sistema de inteligência artificial que possibilita que seus clientes sejam respondidos rapidamente e demandas solucionadas 24 horas por dia liberando os agentes da execução manual de processos repetitivos. Contamos com uma equipe especializada para integração da plataforma com os sistemas legados, sustentação 24/7 e operação assistida. Na prática, a nossa plataforma Omnichannel significa a máxima otimização do gerenciamento de comunicação com o cliente e o mais importante 100% NUVEM.
Todas as Ferramentas que você precisa em Uma Única Plataforma. Inovamos mais uma vez para trazer à sua empresa a melhor gestão de comunicação e atendimento ao cliente. All-in-One. 100% online.
Solução inteligente integrada; Voz, WhatsApp, Vídeo, Chat Live, E-mail, Chatbot, SMS
Preditivo, Power, Automático, Preview
Atendimento eficiente; Operações ativas, receptivas ou ambas, WFM Work Force Management
Gravador de voz e Gravação de imagem
Telefonia TDM, Telefonia SIPTRUNK
OneView, Gestão de campanhas, Frontend de atendimento e SAC, Frontend de vendas, Backoffice, Auditoria offline
Agente virtual, Service Desk, Chatbot, Disparos de e-mail e SMS, WhatsApp
URA Anunciadora, URA Receptiva, URA Reversa
Dashboards, Dados e Estatísticas, Relatórios, Overviews
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