Sistema integrado de comunicação com todos os recursosnecessários para o atendimento e relacionamento da sua empresa
O Archpelago é uma moderna plataforma de comunicação por voz e texto, completa e modular que viabiliza processos de atendimento a clientes para operações ativas e receptivas (vendas, cobrança, SAC e relacionamento).
A necessidade de se ter uma integração entre telefonia, informação da chamada, histórico, acompanhados de gestão e controle operacional, tornou o Archpelago uma ferramenta de comunicação muito competitiva. Além do compartilhamento de várias aplicações em uma única infraestrutura, como Call Blending, Portal de Voz com opções de URA Receptiva e Reversa, Gravador de Voz, Captura de Imagem da Tela, Discador Automático, WFM e CRM, o Archpelago disponibiliza canais de comunicação por texto, como Chat Live, WhatsApp, E-mail e SMS integrado. Automatizações também fazem parte dessa plataforma como Chat Bot e soluções de autoatendimento que resulta conversas inteligentes através de sistemas cognitivas e reconhecimento de voz.
Atualmente é o mais completo sistema de comunicação do mercado, integrando em uma mesma infraestrutura de hardware todos os recursos necessários para o atendimento eficaz de uma empresa, podendo ser on premise, cloud ou híbrido, reunindo todas as funcionalidades de um contact center. A plataforma disponibiliza dispositivos de monitoramento, dashboard e relatórios para acompanhamento de performance operacional e serviços profissionais para execução de customizações personalizando as ferramentas e as visões.
Sua flexibilidade se estende para uma ampla gama de serviços e aplicações voltados ao aumento da qualidade e rapidez do atendimento, simplificando a administração e reduzindo custos operacionais.
Todas as Ferramentas que você precisa em Uma Única Plataforma. Inovamos mais uma vez para trazer à sua empresa a melhor gestão de comunicação e atendimento ao cliente. All-in-One. 100% online.
Solução inteligente integrada; Voz, WhatsApp, Vídeo, Chat Live, E-mail, Chatbot, SMS
Preditivo, Power, Automático, Preview
Atendimento eficiente; Operações ativas, receptivas ou ambas, WFM Work Force Management
Gravador de voz e Gravação de imagem
Telefonia TDM, Telefonia SIPTRUNK
OneView, Gestão de campanhas, Frontend de atendimento e SAC, Frontend de vendas, Backoffice, Auditoria offline
Agente virtual, Service Desk, Chatbot, Disparos de e-mail e SMS, WhatsApp
URA Anunciadora, URA Receptiva, URA Reversa
Dashboards, Dados e Estatísticas, Relatórios, Overviews
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