Aproveite ao máximo o
potencial da operação

Operações de atendimento receptivo têm por objetivo atender solicitações e consultas de clientes de uma determinada instituição e, neste caso, o cliente deseja ter seu pedido resolvido e a instituição deseja atender no menor tempo possível por caminhos menos complexos. O Archpelago permite velocidade, eficiência e excelência para alcançar essas metas, garantindo a melhor experiência ao cliente.

Nossa metodologia para obter resultados favoráveis exige uma consultoria inicial do negócio, considerando perfil da instituição, produto e clientes e a melhor análise do emprego de soluções de voz e dados, iniciando com Portal de Voz (URA) e aplicando as melhores práticas de fluxo de navegação, transferência da experiência na URA para o Front-End do agente, caso a chamada não tenha se encerrado na URA, e integração com sistemas legados da instituição permitindo acessos rápidos à base de cadastro do cliente.

Destaques

  • Roteamento inteligente de chamadas para os agentes mais adequados para o cliente.
  • Visão em tempo real de volumetria e indicadores da operação.
  • Retenção na URA.
  • Omnichannel com canais por texto como Mail, Chat Live, WhatsApp e SMS.
  • Configuração de campanha conforme a necessidade do negócio.
  • Sem limites de agentes por campanha.
  • Eficiência no controle e divisão das atividades entre as operações.
  • Gestão do nível de serviço.
  • Gravação de voz e tela.

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