Adolfo Manzutti

Business Development Manager, Resource IT


Quando eu cheguei na Comm, ela se chamava Commodity System, no final de 2009, tínhamos o desafio de criar a Diretoria de Serviços. Naquela época, ela era conhecida pelo fornecimento de equipamentos, principalmente gravadores, e começava a fabricar discadores.

Em dois anos, mudou de Commodity System para Comm Solutions, passando a oferecer soluções de alto valor agregado para os seus clientes. Os discadores da Comm se transformaram em plataforma Omnichannel aumentando o número de canais que o cliente poderia se comunicar e também algo até impensável na época: o desenvolvimento de CRM passou a ser uma linha clara dentro da Comm Solutions.

A Comm, mesmo sendo uma empresa nacional, sempre conseguiu estar à frente das empresas nacionais, sempre um passo à frente do que havia no mercado com os seus concorrentes. Eu tenho muito orgulho de ter participado dessa transformação e isso me deixa muito tranquilo de utilizar a Comm Solutions como uma parceira na empresa onde hoje eu trabalho, onde sou responsável por soluções de mercado.

Conheça o Gestor da Canais da Comm